Termos e Condições de Uso do Site www.delapraka.com

Este documento, ora denominado Termos e Condições de Uso (ou simplesmente "Termos de Uso") regulamenta e descreve os serviços e funcionalidades relacionados ao "Site www.delapraka.com” ou ora denominado simplesmente como “Site”. O Site é de titularidade da LTP International LLC, constituída na 2225 East Murray-Holladay Road – Suite 206 – 84117 – Salt Lake City, Utah.

Ao usar ou acessar o Site O COMPRADOR CONCORDA EM ACEITAR ESTES TERMOS DE USO, além das normas legais, políticas de privacidade e demais documentos abaixo referidos. O DELAPRAKÁ.COM se reserva no direito de revisar estes Termos de Uso a qualquer momento. Ao continuar o seu uso ou acesso ao Site o COMPRADOR estará consentindo com tais mudanças. Recomendamos que sempre visite e reveja os Termos de Uso, além de outros Avisos Legais e Política de Privacidade aplicáveis. Este é um documento importante, e o COMPRADOR deve lê-lo com cuidado ao utilizar ou apenas acessar o Site. 

Quem Somos

A LTP International LLC (nome fantasia: eUSA comp – www.eusacomp.com) é uma empresa americana com raízes brasileiras. Compreendemos o que os brasileiros querem e, por isso, oferecemos em nosso portal de E-COMMERCE (www.delapraka.com), voltado exclusivamente para os brasileiros, as melhores oportunidades de negócio dos maiores e mais bem conceituados varejistas norte-americanos. Nossa equipe é composta por profissionais altamente competentes e motivados, como advogados tributaristas e internacionalistas, profissionais de publicidade, engenheiros e administradores de empresas. Nosso atendimento é em português, e nossos preços em Real (R$), já calculados com frete, seguro e impostos de importação exigidos de acordo com a legislação brasileira.

Entrega e Empacotamento

Todas as compras são feitas pelo DELAPRAKÁ.COM que será responsável por preparar e embalar o seu pedido. Quando tudo estiver pronto, nós avaliamos seu conteúdo, o destino de sua remessa e a taxa de envio. Depois disso, determinamos qual é a melhor transportadora para lhe entregar. Esse processo leva normalmente 3 (três) dias úteis, podendo, eventualmente, demorar mais dependendo do volume da compra e do dia em que o pedido foi colocado (finais de semana ou feriados).

Metodologia

Para poder comprar no Site, no momento do pagamento o COMPRADOR deve se cadastrar como um membro do DELAPRAKÁ.COM ("Membro"). É sua obrigação fornecer informações atuais, completas e precisas sobre si mesmo ("Dados de Registro") quando se registrar ou atualizar seus dados posteriormente. O COMPRADOR concorda em: (1) não desvirtuar a sua identidade; (2) manter e conservar seu registro de dados atual atualizando assim que possível; (3) manter a segurança de sua senha, que é pessoal e intransferível. O DELAPRAKÁ.COM e seus prestadores de serviços não se responsabilizam por qualquer perda que possa sofrer por meio do uso de sua senha por terceiros. Caso saiba de um uso não autorizado de sua conta ou qualquer outra violação de segurança, entre em contato com DELAPRAKÁ.COM imediatamente. Caso tente obter acesso não autorizado ao Site, ou ainda ajudar outros em tais iniciativas, além de distribuir instruções, software ou ferramentas para esse efeito, tais atos serão considerados como tentativa de fraude e a sua conta pode ser bloqueada pelo DELAPRAKÁ.COM sem aviso prévio.

Pagamentos e Validação da Compra

Ao comprar um produto através do Site serão aplicáveis taxas de administração, custos de frete e tributos, já inclusos no preço anunciado do produto. Todos os pagamentos devem ser feitos pelos seguintes meios: Boleto bancário ou através de créditos PayPal. Estes meios de pagamento poderão ser removidos pelo DELAPRAKÁ.COM a qualquer momento. A menos que esteja expressamente previsto no Site, nós não aceitamos outros tipos de pagamento. O contrato do PayPal rege o seu uso, e o COMPRADOR deve se referir a esse acordo e não estes Termos de Uso para determinar seus direitos e responsabilidades como associado. O COMPRADOR é responsável pelo pagamento de quaisquer montantes não autorizados cobrado no PayPal por terceiros, e não o DELAPRAKÁ.COM. O COMPRADOR concorda em pagar todas as taxas e encargos incorridos em conexão com suas compras (incluindo todos os impostos aplicáveis) e as taxas em vigor quando as aquisições foram efetuadas.

O COMPRADOR tem o prazo de 30 (trinta) dias para notificar o DELAPRAKÁ.COM de quaisquer discrepâncias na sua fatura, contados da respectiva cobrança em sua conta PayPal. Caso o DELAPRAKÁ.COM não receba o pagamento do sua conta PayPal ou de quem autorizado, o COMPRADOR concorda em pagar todos os montantes devidos a pedido do DELAPRAKÁ.COM.

No preço descrito na oferta estão inclusos os impostos de importação e ICMS devidos, os quais serão recolhidos antecipadamente à Receita federal do Brasil pelo nosso agente de cargas em Miami, visando a liberação automática das encomendas no momento de sua entrada no território Brasileiro.  Ao efetuar um pedido usando o nosso carrinho de compras, iremos verificar as suas informações para validação e confirmação de sua forma de pagamento e/ou de entrega. Reservamo-nos ao direito de rejeitar qualquer pedido feito por discrepâncias nas informações coletadas e/ou a limitar as quantidades de qualquer pedido. No caso de rejeição da encomenda, iremos notificá-lo através do endereço de e-mail informado no ato do pedido.

No caso de cancelamento ou rejeição da encomenda, os valores eventualmente descontados na sua conta PayPal serão estornados, no prazo de até 10 (dez) dias úteis. Em caso de taxas, multas, penalidades ou outros encargos aplicados à DELAPRAKÁ.COM ou terceiros decorrentes de sua violação destes Termos de Uso e/ou seu uso dos Serviços DELAPRAKÁ.COM, o COMPRADOR poderá ser acionado para indenizar o Site por tais valores. O DELAPRAKÁ.COM se reserva no direito de alterar os seus preços e métodos de cobrança dos produtos ou serviços vendidos, com efeito imediato após a publicação no Site ou por e-mail enviado para os COMPRADORES.

Política de Aceitação

O DELAPRAKÁ.COM realizará, em até 07 (sete) dias, verificação de crédito quando receber qualquer pedido de compra, a fim de verificar a credibilidade financeira de seus clientes e no intuito de evitar fraudes, além de exigir verificações ou informações adicionais antes de aceitar qualquer pedido de encomenda. Com base nesta verificação, o DELAPRAKÁ.COM poderá aceitar ou não os pedidos feitos. Ainda assim, todas as encomendas acima de R$ 1.000,00 (mil reais) devem obter aprovação prévia através de um método aceito para pagamento, conforme estabelecido pelo nosso departamento de crédito. O DELAPRAKÁ.COM é revendedor para os consumidores finais, não aceitando ordens de revendedores, exportadores, atacadistas, empresas de qualquer natureza, ou outros clientes que pretendam revender os produtos.

O DELAPRAKÁ.COM terá o direito de recusar ou cancelar quaisquer pedidos por conta de discrepâncias nas suas informações ou término do estoque no fornecedor destes – independentemente de o pedido ter sido confirmado ou não e sua conta PayPal cobrada. Caso já tenha ocorrida a cobrança em sua conta PayPal pela compra de um pedido posteriormente cancelado, o DELAPRAKÁ.COM emitirá um crédito em sua conta PayPal igual ao valor cobrado, em até 10 (dez) dias úteis.

O DELAPRAKÁ.COM poderá, a seu exclusivo critério, limitar ou cancelar quantidades de produtos adquiridos por pessoa ou por encomenda. Estas limitações podem incluir encomendas feitas pela mesma conto DELAPRAKÁ.COM, a mesma conta PayPal, e as ordens que usam o mesmo faturamento e/ou endereço para remessa. Se precisarmos fazer uma mudança em algum pedido, iremos notificá-lo por telefone, e-mail e/ou endereço de faturamento. O DELAPRAKÁ.COM se reserva ao direito de limitar ou proibir as vendas a outras lojas ou pessoas jurídicas.

O recebimento da confirmação do pedido por e-mail ou de outra forma não significa a aceitação de seu pedido, nem constitui a confirmação efetiva da venda. Seu pedido será considerado como aceito e efetivo pelo DELAPRAKÁ.COM no ato de envio do produto para seu endereço.

Política de Cancelamento

O DELAPRAKÁ.COM, no intuito de garantir a satisfação de seus consumidores e de acordo com  as legislações americana e brasileira, definiu a seguinte política para cancelamentos e devoluções de pedidos:

a) Se no momento em que recebermos o e-mail solicitando o pedido de cancelamento da venda nossa equipe ainda não tenha comprado o produto e enviado o e-mail de compra com sucesso, devolveremos o valor integral em até 3 (três dias) úteis sem qualquer ônus ou cobrança adicional.

b) Se o e-mail de solicitação de cancelamento do pedido for recebido por nossa equipe após a compra do produto nos Estados Unidos, mas antes do despacho deste para o Brasil, haverá a incidência de multa de 10% (dez or cento) sobre o valor total da encomenda, e a diferença será devolvida em até três dias úteis.

c) Caso o produto já tenha sido comprado e despachado para o Brasil,  devolveremos o valor da encomenda com incidência da multa de 10% (dez por cento) somente após o recebimento da encomenda em nosso armazém nos Estados Unidos. Para tanto, ressaltamos que todos os custos do frete internacional serão arcados integralmente pelo comprador, e o valor da venda, descontada a multa de 10% (dez por cento) será estornado em três dias úteis, a contar do recebimento do produto e verificação de sua integridade e conteúdo por nossa equipe. Caso o produto esteja danificado, violado e/ou incompleto, o valor não será devolvido e o pedido de devolução será cancelado pelo DELAPRAKÁ.COM. 

d) Nos casos em que os impostos de importação tenham sido previamente recolhidos pelas nossas transportadoras ao Governo Brasileiro, na modalidade de compra "receber em casa", este valor será deduzido do montante total que será devolvido aos clientes que solicitarem o cancelamento de suas compras. Infelizmente a Receita Federal do Brasil não permite a devolução de impostos pagos antecipadamente.

As solicitações de cancelamento somente serão processadas se enviadas através de e-mail para atendimentoaocliente@delapraka.com. 

Transporte Internacional e Aduana

Todos os pedidos feitos no Site estão sujeitos à disponibilidade do produto e serão enviados de acordo com as políticas de frete do DELAPRAKÁ.COM. NO CASO DE NÃO RECEBIMENTO DE SUA ENCOMENDA, O COMPRADOR DEVE NOTIFICAR O DELAPRAKÁ.COM EM ATÉ 60 (SESSENTA) DIAS, CONTADOS DA DATA DO E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DO ENVIO. O DELAPRAKÁ.COM tem seguro de entrega para todos os produtos postados. O DELAPRAKÁ.COM trabalha com parceiros especializados em transporte internacional. As despesas de envio são calculadas sobre uma base combinada de peso, valor (para fins de seguro) e destino. Alguns pedidos poderão ser enviados em múltiplos pacotes, mas sendo esta deliberação exclusiva do DELAPRAKÁ.COM, não acrescentaremos taxas adicionais ao seu pedido; Nós enviaremos seu pedido para o endereço indicado como sua residência. Contudo, para fins de faturamento o endereço é aquele cadastrado em seu banco e/ou instituição financeira responsável pelo pagamento dos valores. O DELAPRAKÁ.COM não envia produtos para caixas postais. Alguns itens não podem ser exportados devido a restrições do fabricante ou das leis brasileiras. O COMPRADOR receberá um aviso se algum item em seu carrinho de compras tiver tais restrições de envio; Não enviamos para o Irã, Sudão, Cuba, Síria ou a Coréia do Norte; Envio para a Nigéria, Gana, Uganda e na Geórgia pode ser sujeito a uma verificação adicional. Iremos informá-lo se a encomenda for cancelada; e se um pedido for recusado ou devolvido para nós devido a informações de destinatário incorretas ou endereço incorreto, ou ainda porque foi recusado ou não entregue, poderão ser devolvidos os valores pagos, mediante a retenção pelo DELAPRAKÁ.COM do valor de frete original e taxas aplicáveis.

Informação sobre Aduana e compromisso Delapraka.com

O DELAPRAKÁ.COM oferece aos seus clientes duas opções de compra:

1) Recolher os impostos de importação no Brasil e retirar sua encomenda nas agências dos Correios: Nesta modalidade de compra, os impostos de importação NÃO ESTÃO INCLUSOS e deverão ser pagos pelos compradores no Brasil, no momento da retirada dos produtos na agência dos Correios mais perto do endereço final de entrega. O valor dos impostos de importação é estimado na página de compra do produto em nosso site, e segue estritamente as regras para cálculo de impostos estipuladas pela RFB. Porém nossa estimativa de valor poderá sofrer desvios para cima ou para baixo em virtude do poder de arbitramento dos valores dos impostos pelos fiscais da Receita Federal do Brasil. Caso ocorra alguma divergência ou discrepância muito grande, o DELAPRAKÁ.COM lhe auxiliará seus compradores enviando todos os documentos pertinentes para que seja possível uma reavaliação de valores na Receita Federal do Brasil. Cabe ressaltar que o Delapraká.com não tem qualquer responsabilidade pelo cálculo e arbitramento dos impostos, sendo esta resposabilidade competência exclusiva da fiscalização aduaneira no Brasil e seus respectivos agentes legais.

2) Recolher os impostos de importação antecipadamente e receber sua encomenda na porta de casa: Nesta modalidade de compra, todos os impostos de importação devidos ESTÃO INCLUSOS NO PREÇO DOS PRODUTOS  e serão recolhidos antecipadamente para a Receita Federal do Brasil através de nossa transportadora internacional, a Skyshop Logistics. Neste sentido, os compradores receberão as encomendas na porta de suas casas sem quaisquer surpresas ou valores adicionais. Quando nossos clientes adiantam o valor dos impostos de importação no momento da compra de seus produtos, o DELAPRAKÁ.COM é responsável por garantir a entrega das encomendas no endereço final, e, na eventualidade de quaisquer cobranças  adicionais pela fiscalização brasileira,  o DELAPRAKÁ.COM arcará integralmente com os custos extras.

Trabalhamos com duas transportadoras internacionais renomadas e com anos de experiência no transporte aéreo de cargas para a América do Sul, a USPS e a SSL, portanto, assumimos o compromisso DELAPRAKÁ.COM de que, caso sua encomenda não chegue na agência dos Correios ou em sua casa em até 10 (dez) semanas a partir do momento da compra, devolveremos seu dinheiro sem qualquer pergunta e/ou restrição

Retorno e Substituições: Se o COMPRADOR devolver um produto para nós, o COMPRADOR será o exportador para o país de destino (origem) do produto. Neste caso, o COMPRADOR será responsável por todos os custos de transporte e o risco de perda de rendimentos e substituições. Transferências internacionais estão sujeitas à inspeção pelas autoridades aduaneiras. Nós também podemos ser chamados a prestar informações sobre o produto para nossas companhias aéreas internacionais. Os transportadores podem comunicar essas informações às autoridades aduaneiras com a finalidade de facilitar o desembaraço aduaneiro e o cumprimento das leis locais.

Assistência Técnica e Retornos

TODOS OS PEDIDOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E SUPORTE DEVEM SER FEITOS DIRETAMENTE COM O FABRICANTE, EM CONFORMIDADE COM SEUS PRÓPRIOS TERMOS E CONDIÇÕES. Portanto, todas as vendas feitas através do DELAPRAKÁ.COM estão sujeitas à política de retorno de cada comerciante/vendedor.

O DELAPRAKÁ.COM não trabalha com estoques e não processa retornos diretamente, mas facilita o retorno dos produtos junto ao fornecedor indicado na descrição da oferta do produto. O DELAPRAKÁ.COM ajuda o COMPRADOR no processo de retorno junto ao fornecedor, sendo que O COMPRADOR PODERÁ FAZER TAL SOLICITAÇÃO EM ATÉ 07 (SETE) DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO, através do e-mail: atendimentoaocliente@DELAPRAKÁ.COM.

O COMPRADOR será responsável pelo frete de retorno e quaisquer impostos aplicáveis. Em caso de (1) danos aos produtos durante o transporte/entrega, (2) recebimento de produto errado ou (3) em desacordo com o pedido do COMPRADOR, o DELAPRAKÁ.COM arcará com todos os custos da troca. Desta forma, os defeitos deverão ser demonstrados (vide abaixo) e terem ocorrido durante o transporte ou antes do recebimento pelo Comprador. No caso do ítem (1), o Comprador deverá entrar em contato com o atendimento ao cliente do DELAPRAKÁ.COM  em até 24 horas a contar do recebimento do produto, sob pena de ter que arcar com os custos de frete e outros aplicáveis as respectivas trocas/devoluções.

O DELAPRAKÁ.COM NÃO É RESPONSÁVEL POR QUAISQUER PRODUTOS, SERVIÇOS, INFORMAÇÕES OU OUTROS CONTEÚDOS DISPONÍVEIS, COMPRADOS OU OBTIDOS PELO COMPRADOR ATRAVÉS DE SITES DE TERCEIROS.

Autorização de Troca ou Devolução (ADM): as restrições a seguir se aplicam a todas as trocas ou devoluções:

  • Devoluções não serão aceitas sem uma ADM;
  • Uma foto do pedido/produto com um comprovante de compra poderá ser requerido;
  • A ADM deverá ser solicitada em no máximo 5 (cinco) dias úteis após receber o pedido (veja abaixo como solicitar);
  • Em caso de um pedido com mais de um produto, o DELAPRAKÁ.COM será responsável apenas pelo custo de envio do produto a ser trocado, caso seja comprovada sua responsabilidade pela troca.

Para receber a ADM do DELAPRAKÁ.COM, o COMPRADOR deverá entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente, em português, enviando um e-mail para atendimentoaocliente@DELAPRAKÁ.COM ou ligando para os nossos números brasileiros: (11) 4063-4540, em São Paulo, ou (21) 4062-7558, no Rio de Janeiro.

Conteúdo de Terceiros

O DELAPRAKÁ.COM pode fornecer links para websites externos ou exibir o conteúdo de sites externos ou recursos ("Sites Externos") para a sua conveniência e referência. O DELAPRAKÁ.COM não endossa e não é responsável pela disponibilidade desses Sites ou recursos externos ou por qualquer conteúdo, publicidade, produtos ou outros materiais presentes ou disponíveis em tais sites ou recursos externos. O uso e relações por parte do COMPRADOR com os proprietários ou operadores desses Sites externos ocorrem por seu próprio risco. Sendo que o DELAPRAKÁ.COM não tem controle sobre Sites Externos, o Comprador reconhece e concorda que DELAPRAKÁ.COM não se responsabiliza por qualquer coisa relativa, ou por quaisquer resultados da sua utilização ou acesso a tais sites externos ou quaisquer serviços, recursos, produtos ou de seu conteúdo. O COMPRADOR reconhece e concorda que DELAPRAKÁ.COM não será responsável, direta ou indiretamente, por quaisquer danos ou prejuízos causados por ou em conexão com o uso de ou confiança em websites externos ou quaisquer serviços, recursos, produtos ou de seu conteúdo. Finalmente, tais sites externos, normalmente têm seus próprios termos e condições, inclusive políticas de privacidade, sobre o qual DELAPRAKÁ.COM não tem controle e que irão reger seus direitos e obrigações no que respeita à utilização desses sites externos.

Propriedade Intelectual

O DELAPRAKÁ.COM e seus licenciantes detêm todos os direitos sobre as informações, documentos, produtos, software e materiais fornecidos nos Sites DELAPRAKÁ.COM, incluindo marcas, logotipos, gráficos e imagens (os "Materiais"). O DELAPRAKÁ.COM concede ao COMPRADOR o direito limitado para mostrar os Materiais apenas no seu computador pessoal, e para copiar e fazer o download dos Materiais apresentados no Site desde que: (1) o aviso legal de propriedade do DELAPRAKÁ.COM e o aviso de permissão apareçam nos materiais exibidos, copiados ou transferidos e (2) cópia ou download será usado apenas para seu uso pessoal e informativo (ou seja, não poderá ser distribuído ou emitido fora da sua casa ou empresa, ou transmitida em qualquer meio de comunicação a terceiros, ou usado ou distribuído para qualquer finalidade comercial). O COMPRADOR reconhece e concorda que não tem direito de modificar, editar, alterar ou melhorar qualquer um dos Materiais do DELAPRAKÁ.COM. Esta licença limitada termina automaticamente, sem aviso prévio para o COMPRADOR, se este violar qualquer um destes Termos de Uso. Após o término desta licença limitada, o COMPRADOR concorda em destruir imediatamente quaisquer materiais impressos ou eletrônicos. Exceto como expressamente disposto nos presentes Termos de Uso, nenhuma parte do Site e nenhum Material pode ser reproduzido, gravado, retransmitido, vendido, alugado, transmitido, distribuído, publicado, carregado, postado, exibido publicamente, alterado para fazer novas obras, executado, digitalizado, compilado, traduzido ou transmitido qualquer outro computador, site ou outro meio ou para qualquer propósito comercial, sem prévio e expresso consentimento por escrito do DELAPRAKÁ.COM. Exceto como expressamente permitido aqui, não são concedidos quaisquer direitos ou licença de patentes, direitos autorais, segredos comerciais, marcas comerciais, direitos de publicidade ou de marcas comerciais no que diz respeito a qualquer um dos materiais. O DELAPRAKÁ.COM e os sites locais (sk8fromus.net, sk8fromus.com e outros) são marcas registradas da LTP International LLC. Todos os gráficos personalizados, ícones, logos e nomes de serviço são marcas da LTP International LLC. Todas as outras marcas comerciais ou marcas de serviço são propriedade de seus respectivos proprietários. O uso de qualquer marca LTP International LLC. sem o consentimento expresso escrito do DELAPRAKÁ.COM é estritamente proibida.

Uso Aceitável do Site

O COMPRADOR concorda em não reproduzir, transmitir, exibir, distribuir, "frame" ou "mirror" de materiais no Site em outro servidor ou dispositivo baseado na Internet, sem autorização prévia por escrito do DELAPRAKÁ.COM ou o proprietário de tal material, respectivamente. Exceto como aqui estabelecido, o COMPRADOR reconhece que não tem nenhum direito, título ou interesse ou aos materiais ou de qualquer Conteúdo de Terceiros (conforme descrito abaixo) sobre qualquer base jurídica, sem autorização prévia por escrito do DELAPRAKÁ.COM. O uso dos Serviços do DELAPRAKÁ.COM deve ser lícito e de acordo com os padrões razoáveis de segurança e ética nas relações pela Internet. Além disso, as seguintes regras se aplicam ao uso do serviço: O COMPRADOR DECLARA À DELAPRAKÁ.COM TER AO MENOS 18 ANOS DE IDADE; O uso do Serviço está sujeita a todas as leis e regulamentos aplicáveis. Sua conduta está sujeita a tais regulamentos, leis e procedimentos; O COMPRADOR é o único responsável pelo conteúdo de suas informações. O COMPRADOR reconhece e concorda que o DELAPRAKÁ.COM não endossa as ações ou conteúdo das comunicações enviadas pelo COMPRADOR; O COMPRADOR deve obter e manter todos os equipamentos ou de serviços auxiliares necessários para ligar, acessar ou utilizar os Serviços DELAPRAKÁ.COM, incluindo, mas sem limitação aos modems, hardware, software e serviço de conexão e acesso à Internet. O COMPRADOR é responsável por assegurar que tais equipamentos e os serviços auxiliares são compatíveis com os serviços DELAPRAKÁ.COM; O COMPRADOR deve ler atentamente e obedecer a todos os termos da Política de Privacidade do DELAPRAKÁ.COM. São condutas proibidas nos Sites: Utilizar os Serviços DELAPRAKÁ.COM para quaisquer fins ilegais ou para a transmissão de qualquer material que seja ilegal, ofensivo, difamatório, invasivo da privacidade alheia, abusivo, ameaçador, prejudicial, vulgar, obsceno, injurioso, ou questionáveis, ou que infrinja ou possa infringir a propriedade intelectual ou outros direitos de terceiros, incluindo a venda de pornografia, armas de fogo e munições, as criaturas vivas e partes de espécies ameaçadas de extinção, ações e outros títulos, drogas e materiais relacionados, partes do corpo humano; Direta ou indiretamente, interferir ou tentar interferir com o funcionamento adequado do Site, qualquer conta, ou qualquer comunicação ou transação que está sendo realizada no Site; Utilizar qualquer robot, spider, outro dispositivo automático, ou processo manual para monitorizar ou copiar as páginas da Web no Site DELAPRAKÁ.COM ou os Materiais sem autorização prévia expressa por escrito; Tomar qualquer ação que imponha uma carga desproporcionadamente grande à nossa infraestrutura; Utilizar ou divulgar (a ninguém, exceto DELAPRAKÁ.COM) qualquer informação que o COMPRADOR tenha obtido sobre outros COMPRADORES dos serviços DELAPRAKÁ.COM para qualquer finalidade; Realizar atos fraudulentos, tais como esconder ou tentar esconder a sua identidade, se passar por outra pessoa, ou manipular ou tentar manipular os preços, comprometer ou tentar comprometer a segurança de qualquer conta, interferir ou tentar interferir com o bom funcionamento dos Serviços DELAPRAKÁ.COM; Enviar e-mails não solicitados ou publicidade de qualquer COMPRADOR conhecido dos Serviços DELAPRAKÁ.COM, ou Utilizar os Serviços DELAPRAKÁ.COM para qualquer outro uso que não seja pessoal, sem fins comerciais, salvo se especificamente autorizado por escrito pelo DELAPRAKÁ.COM, de acordo com nosso critério exclusivo.

Isenção de Garantias

Ao utilizar o DELAPRAKÁ.COM, o COMPRADOR concorda expressamente que o uso do Site é por sua conta e risco. Os Sites são fornecidos no estado em que se encontram. Nem o DELAPRAKÁ.COM nem as suas filiais ou representantes, nem cada um dos seus respectivos executivos, diretores, empregados, agentes, terceiros fornecedores de conteúdo, designers, fornecedores, distribuidores, comerciantes, patrocinadores, licenciados ou similar (coletivamente, "Associados") garantem que a utilização do Site será ininterrupta ou livre de erros. Nem o DELAPRAKÁ.COM nem os seus Associados garantem a exatidão, integridade ou completude do conteúdo fornecido no Site ou os produtos ou serviços oferecidos para venda. Nenhuma informação oral ou escrita do DELAPRAKÁ.COM ou Associados terá o alcance suficiente para criar uma garantia. Sob nenhuma circunstância o DELAPRAKÁ.COM ou seus Associados serão responsáveis por quaisquer danos diretos ou indiretos que resultem da sua utilização ou incapacidade de uso do Site, incluindo mas não limitado a qualquer informação obtida no Site que resulta em erros, omissões, interrupções, supressão ou corrupção de arquivos, vírus, atrasos na operação ou transmissão, ou qualquer falha de desempenho. O DELAPRAKÁ.COM irá tomar todas as medidas razoáveis e definidas em lei para proteger e impedir o acesso não autorizado às suas informações e dados de registro, não sendo, entretanto responsável pelos atos daqueles que obtêm acesso não autorizado – O DELAPRAKÁ.COM não oferece nenhuma garantia, expressa ou implícita, de que tal acesso não autorizado às suas informações privadas não irá ocorrer. Em hipótese alguma o DELAPRAKÁ.COM é responsável por quaisquer danos decorrentes ou de qualquer forma relacionados com acesso de suas informações por terceiros.

Limitação de Responsabilidade

Todos os riscos decorrentes do uso do Site, o uso de produtos e/ou serviços oferecidos em ligação com o Site e/ou o uso de qualquer Material são do COMPRADOR. EM HIPÓTESE ALGUMA O DELAPRAKÁ.COM OU SEUS ASSOCIADOS SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUAISQUER DANOS DECORRENTES DESTES TERMOS DE USO OU DO USO OU IMPOSSIBILIDADE DE UTILIZAÇÃO DE QUAISQUER PRODUTOS, SERVIÇOS E/OU CONTEÚDO, OU DEMORA, IMPOSSIBILIDADE DE UTILIZAÇÃO DO SITE OU SERVIÇOS RELACIONADOS, OU COM O FORNECIMENTO DE OU FALTA DE , OU POR QUALQUER INFORMAÇÃO, SOFTWARE, PRODUTOS, SERVIÇOS E CONTEÚDOS OBTIDOS ATRAVÉS DO SITE. O DELAPRAKÁ.COM se responsabilizará na exata medida dos serviços prestados conforme descritos acima, ou seja, a compra em seu nome de produtos e envio desembaraçado das taxas aplicáveis ao endereço indicado.

Indenização

O COMPRADOR concorda em manter indene o DELAPRAKÁ.COM, suas afiliadas, administradores, diretores, funcionários e agentes contra quaisquer reivindicações, ações judiciais, responsabilidades, danos e/ou demandas extrajudiciais, incluindo mas não limitado a custos judiciais, honorários advocatícios e valores resultantes de condenação transitada em julgado, resultantes de (1) o uso por o COMPRADOR do Site e/ou sua conexão com o Site; (2) a violação dos direitos de terceiros, dos Termos de Uso, ou (3) qualquer violação de propriedade intelectual por qualquer outro COMPRADOR da sua conta.

Encerramento

Em caso de violação de quaisquer disposições deste Termo de Uso, o COMPRADOR não poderá mais usar os serviços DELAPRAKÁ.COM ou o Site. O DELAPRAKÁ.COM poderá, a seu exclusivo critério, alterar, suspender ou cancelar, temporária ou permanentemente, o Serviço do DELAPRAKÁ.COM, a sua conta, ou o seu acesso ou utilização do Site ou qualquer parte a qualquer momento, por qualquer motivo e sem aviso prévio. Após o término da conta, o DELAPRAKÁ.COM poderá remover do Site e permanentemente apagar e destruir todas as informações que o COMPRADOR ou outras pessoas podem ter apresentado ou criado, sem qualquer aviso prévio ou responsabilidade perante o COMPRADOR ou qualquer outra pessoa. O COMPRADOR É PESSOALMENTE RESPONSÁVEL POR TODOS OS PEDIDOS QUE SÃO FEITOS ATRAVÉS DA SUA CONTA OU ENCARGOS QUE INCORRER ANTES DE TAL CANCELAMENTO DE CONTA.

Disposições Gerais

Estes Termos de Uso constituem o acordo integral entre o COMPRADOR e o DELAPRAKÁ.COM e substituem todos os acordos anteriores sobre o assunto aqui contido. Nenhum atraso ou ausência de medidas relacionadas a estes Termos de Uso constitui renúncia por parte do DELAPRAKÁ.COM da respectiva disposição. Se qualquer disposição destes Termos de Uso for considerada nula ou ineficaz, as demais disposições permanecerão em pleno vigor. Qualquer falha em exercer ou aplicar qualquer direito ou disposição destes Termos de Uso não constituirá uma renúncia de tal direito pelo DELAPRAKÁ.COM. Os títulos das seções destes Termos de Uso são utilizados unicamente para a conveniência das partes e não têm nenhum significado legal ou contratual. Estes Termos e Condições são regidos pela lei brasileira, elegendo-se desde já o foro central da comarca da capital do estado de residência do COMPRADOR como sendo o mais competente para dirimir quaisquer dúvidas e/ou conflitos entre o DELAPRAKÁ.COM e o COMPRADOR, com exclusão a qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.